quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

A TEIA DA ARANHA DO tribunal arbitral do desporto


Sobre esta matéria que ora anda nos corredores do mundo lusitano será oportuno dar a conhecer como é que o Estado constroi uma teia de aranha, a contento do Governo porque é mais um pusilânime instrumento de fazer a justiça que todo o mundo lusitano, e extra-fronteiras conhece, critica e repugna.

Portanto, vejam como a aranha irá aparecer vestida, a preceito e com as cores do arco-íris para enganar os tolos. 

Mas talvez fosse mais oportuno ir à nave espacial  Actividade Parlamentar e Projecto Legislativo para verificar como os operários suam e se esgotam na trabalheira de uma construção fora do tempo e do contexto, havendo problemas mais prementes em termos sociais e económicos agudizando-se em cada dia que passa.

Mas a fobia legislativa faz esquecer aos dignos deputados os problemas graves da Nação, e enquanto a Troika vai e vem folgam as costas. Nada para esquecer esses problemas como inventar mais uma lei que se sabe desnecessária para entretenimento e ocupação do tempo em jogos de puzzle e encaixe de artigos, parágrafos e alíneas, não esquecendo os longos Motivos (inexistentes mas que poderão ocorrer daqui a 50 anos), e as revogações que legitimam a produção legífera.

Sem comentários:

Enviar um comentário