domingo, 29 de abril de 2012

Euro2012: Cavaco deseja sucesso à seleção nacional


Segundo a TSF


"O Presidente da República, Cavaco Silva, desejou hoje o maior sucesso à seleção portuguesa de futebol para o Europeu de 2012, que se disputa na Polónia e na Ucrânia, entre 8 de junho e 1 de julho.

«Quero, daqui, desejar o maior sucesso à nossa seleção para o Europeu», disse Cavaco Silva, durante o discurso no jantar do centenário do Olhanense, que juntou cerca de 500 pessoas na cidade algarvia, entre as quais os presidentes da Liga Profissional e da Federação Portuguesa de Futebol.

Segundo o Presidente da República, os portugueses «confiam na seleção nacional e esperam de todos os jogadores o maior empenho, o maior desportivismo e o maior esforço, para colocarem bem alto o nome de Portugal».

Na sua intervenção, Cavaco Silva recordou a sua «ligação afetiva» de mais de 50 anos ao Olhanense, clube que começou a gostar ainda no tempo de estudante na Escola Comercial e Industrial de Faro.

«Não foi só no futebol que o Olhanense se destacou», disse o Chefe de Estado, recordando as vitórias do clube algarvio em modalidades como o basquetebol e o ciclismo.

A concluir, Cavaco Silva disse ainda: «O Olhanense tem-se revelado um clube aberto à sociedade, aberto à prática desportiva e ao associativismo a milhares de jovens, o que me enche de orgulho»."


Isto está uma açorda, nós a pensar na falência do modelo desportivo e há pessoas que necessitam de se pôr em bicos dos pés sobre a crise do desporto para beneficiarem as suas vidas!

Sem comentários:

Enviar um comentário