domingo, 29 de abril de 2012

Há pedaços de desporto a cair das fracturas formadas e que não se sabe como emendar ou construir novo

Talvez o mais espantoso da actualidade desportiva seja o suicidio de um partido pela destruição de uma oportunidade que teve ao conquistar o poder.

Existem inúmeros líderes desportivos da área do PSD que desapareceram e foram ignorados por pessoas com um nível de auto-convencimento imenso.

A sua incapacidade observa-se na destruição de tecido desportivo em múltiplos níveis e que a realidade económica envolvente faz acelerar os aspectos duros e principais contradições da produção desportiva.

O PSD está cego e impotente e vai pagar por esta incompetência.

Espantosamente o PSD é incapaz de compreender o que aconteceu ao PS,perspectivar que lhe pode ou está a fazer o mesmo, e retirar ilações enquanto o interesse do desporto no sentido que politicamente o pode beneficiar.

Parece que vai haver mil milhões de euros para o desemprego jovem o que mimetiza os coelhos que Sócrates tirava da cartola às 8 horas da noite todos os dias.

Há problemas técnicos e científicos do nosso desporto e é neste domínio que o PSD, copiando o PS, soçobra, mesmo que vilipendiando o opositor e a sua obra.

A falta de humildade, a incapacidade de ouvir e conversar e a promoção do debate democrático e científica e tecnicamente elevado é marca do nosso desporto há algumas décadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário