terça-feira, 25 de outubro de 2011

Worten versus FNAC

Fui às duas lojas e na segunda os funcionários diziam que procurasse lá adiante nas prateleiras A e B

Na primeira os jovens perguntavam se me importava que eles me acompanhassem

Perguntavam que tipo de produto desejava e começando por indicar os de preço mais baixo acabavam no melhor produto que por acaso tinha o preço mais elevado mas que segundo diziam era mais do que justificado

Deixe-me ir e paguei mais uns cobres ao pobre do eng. belmiro

O que acontece é que há muito que não via e sentia uma actuação de venda tão bem feita e fabricada

Os agentes desportivos desportivos para ultrapassarem a crise deveriam ter em consideração a qualidade da oferta dos seus produtos

Isto é uma coisa que não pode ser espontânea e necessita de ser fabricada e concebida de acordo com o produto que se tem para oferecer e o consumidor

2 comentários:

  1. a Fnac ganha pela sua simpatia para com os clientes

    ResponderEliminar
  2. Têm é que olhar para a concorrência e ver o que os malandros andam a fazer. Se conseguirem têm de fazer melhor.

    ResponderEliminar